domingo, 25 de fevereiro de 201825/2/2018
+55 83 9 86812319
Muito nublado
22º
23º
30º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação faz vistoria na Creche Caic e decide adiar início das aulas
Para o dia de amanhã, o único local onde não estará em aulas será a creche CAIC
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 14/02/2018 ás 13h00
959 acessos
Secretaria de Educação faz vistoria na Creche Caic e decide adiar início das aulas

Creche do Caic

Em cumprimento aos trabalhos de reforma que estão acontecendo nas escolas e creches, a Secretaria de Educação do Município de Patos reinicia nesta quinta-feira, (15/2), as atividades letivas do ano de 2018, após o recesso de carnaval.


Para o dia de amanhã, o único local onde não estará em aulas será a creche CAIC, que está em fase de conclusão do serviço, segundo informou a secretária Francineide Maria de Souto. “Vistoriamos hoje as condições do CAIC e decidimos não reiniciarmos o ano letivo lá por conta dos serviços que ainda estão em andamento”, afirmou Francineide Maria.


A preocupação maior é quanto a segurança dos alunos e professores haja vista a estrutura ser muito antiga e precisar de reparos mais consistentes para que não comprometa as aulas mais na frente.


O secretário adjunto de infraestrutura, Gustavo Camboim, disse que os problemas estão sendo reavaliados e demandará um pouco mais de tempo, justamente por causa disso. “A Creche CAIC tem uma maior demanda maior de serviços a serem executados e por isso, teremos de estender o prazo estabelecido para os serviços” explicou.


A expectativa da Secretaria de Educação é que nos próximos dias os serviços da creche CAIC possam ser finalizados, atendendo às comunidades do Morro, Frei Damião, Liberdade, Santa Clara e José Mariz.


Leia mais notícias no www.paraibamulhermacho.com, siga-nos no FacebookFanpageGrupoTwitter, e futuramente veja vídeos no nosso Canal de Youtube. Envie informações à Redação do site PB Mulher Macho pelo WhatsApp (83) 986812319.

FONTE: Redação, com Codecom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium