domingo, 25 de fevereiro de 201825/2/2018
+55 83 9 86812319
Muito nublado
22º
23º
30º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
MULHER
EM ITAPORANGA: Mulher é encontrada morta dentro da própria casa
Mais uma mulher é vitimada pelo medo de procurar proteção policial, por agressão do conjuge
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 11/02/2018 ás 10h14
1.178 acessos
EM ITAPORANGA: Mulher é encontrada morta dentro da própria casa

Disparo de revólver

Foi encontrado na manhã de hoje, domingo, 11, o corpo desfalecido, da senhora Geralda Olegário da Silva, de 51 anos de idade, dentro da sua própria casa, na Travessa João Rufino, no Bairro Alto do Ginásio, na cidade de Itaporanga, na Paraíba

 

A mulher era mão de 05 filhos menores e diante de informações colhida pela polícia na vizinhança, ela andava se desentendendo com o companheiro, que é o principal suspeito de haver assassinado a esposa com disparos de arma de fogo, que foram ouvidos pela vizinhança, por volta das 22h00 de ontem, sábado, 10, porém, como não aconteceu nenhum barulho posteriormente, acharam que nada de grave havia ocorrido.

 

Presume-se que o suspeito fugiu depois de muito tempo dos disparos, uma vez que não foi visto e nem sentida a sua fuga por alguém das proximidades.

 

A polícia já se encontra no local tomando as providências cabíveis, e, os filhos que agora estão desprotegidos lamentam sem muita noção do futuro a perda da mãe.

 

Leia mais notícias no www.paraibamulhermacho.com, siga-nos no FacebookFanpageGrupoTwitter, e futuramente veja vídeos no nosso Canal de Youtube. Envie informações à Redação do site PB Mulher Macho pelo WhatsApp (83) 986812319.

 

 
FONTE: Rita Bizerra - Jornalista DRT-PB-3336
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium