domingo, 25 de fevereiro de 201825/2/2018
+55 83 9 86812319
Muito nublado
22º
23º
30º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
CIDADES
CENSURA: Vice-prefeito de Solânea invade rádio do sistema correio, agride vereador e impede programa
Vereador Tiago José foi agredido pelo vice-prefeito quando concederia entrevista.
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 10/02/2018 ás 11h41
1.345 acessos
CENSURA: Vice-prefeito de Solânea invade rádio do sistema correio, agride vereador e impede programa

Vice Prefeito de Solânea

O vice-prefeito de Solânea, Edvanildo Júnior(PTB), invadiu na manhã desta sexta-feira(09) o programa jornalístico da Rádio Correio da Serra, afiliada da Rede Correio de comunicação e agrediu o vereador do município, Tiago José(PHS), que concederia uma entrevista para o programa. A agressão teria sido motivada por uma contestação feita pelo vereador sobre o vice-prefeito não aceitar a redução de seu salária durante uma medida de cortes de gatos do município aplicada pelo prefeito da cidade, Kaiser Rocha(DEM).


O debate sobre a redução salarial do vice-prefeito iniciou-se na última segunda-feira(05) quando o vereador concedeu uma entrevista para o programa da rádio Correio da Serra e questionou quais seriam os motivos que teriam levado o vice-prefeito a não aceitar a redução do seu salário da mesma maneira que o prefeito do município houvera feito. Em respostas ao questionamento do vereador, Edvanildo concedeu na última quinta-feira(08) uma entrevista onde se defendeu contra as acusações feitas por Tiago José.


Vereador Tiago José foi agredido pelo vice-prefeito quando concederia entrevista.


Novamente convidado pela rádio para falar sobre o caso nesta sexta-feira(09) o vereador aceitou a proposta de responde o que fora dito por Edvanildo. Quando o vereador e os apresentadores do programa já se encontravam no estúdio da rádio para que pudessem realizar o programa foram surpreendidos pela invasão realizada pelo vice-prefeito. O aparecimento do vice-prefeito impediu que os jornalistas da rádio Correio da Serra realizassem a entrevista que acabou sendo adiada.


A Rádio Correio da Serra emitiu uma nota de esclarecimento onde comentou sobre o ocorrido, na nota a administração da rádio declarou constrangimento sobre o acontecido e pediu desculpas ao povo de Solânea.


NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO na manhã do dia nove de fevereiro de 2018,durante a edição do programa jornalístico…


Publicado por Correio da Serra

FONTE: Patos Metrópole Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium