domingo, 25 de fevereiro de 201825/2/2018
+55 83 9 86812319
Muito nublado
22º
23º
30º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
POLÍCIA-JUSTIÇA
PRF recupera dois carros roubados quando atendia acidente na Divisa PB/PE
Os Agentes fizeram a abordagem dos veículos e, mediante averiguação descobriram que se tratava de dois veículos recentemente roubados no estado de Pernambuco.
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 08/02/2018 ás 10h32
958 acessos
PRF recupera dois carros roubados quando atendia acidente na Divisa PB/PE

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na noite de quarta-feira (7), dois veículos com queixa de roubo/furto na rodovia BR-104, próximo da Divisa da Paraíba com o estado de Pernambuco.


A apreensão ocorreu às 23h30 no km 188,0 da BR-104, no município de Alcantil (PB), local onde os Agentes da PRF que faziam o atendimento de um acidente perceberam que os dois veículos, uma camioneta Ford Ranger e um Chevrolet Onix, pararam de forma suspeita, no que chamou a atenção daquela equipe.


Os Agentes fizeram a abordagem dos veículos e, mediante averiguação descobriram que se tratava de dois veículos recentemente roubados no estado de Pernambuco. A Ranger, ano 2013, na cidade de Recife e o Onix, ano 2015, em Santa Cruz de Capibaribe, respectivamente, nos dias 2 e 5 deste mês de fevereiro.


Os dois motoristas foram presos e um deles confessou que os veículos estavam sendo levados até a cidade de Campina Grande (PB), para ser feita adulterações nos indicadores de identificação.


A ocorrência foi encaminhada pela PRF para Delegacia de Polícia de Queimadas (PB).


Leia mais notícias no www.paraibamulhermacho.com, siga-nos no FacebookFanpageGrupoTwitter, e futuramente veja vídeos no nosso Canal de Youtube. Envie informações à Redação do site PB Mulher Macho pelo WhatsApp (83) 986812319.

FONTE: Redação, com Assessoria Regional de Comunicação Social - SRPRF/PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium