domingo, 25 de fevereiro de 201825/2/2018
+55 83 9 86812319
Muito nublado
22º
23º
30º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
Espaço Arretado
Espaço Arretado

Este Blog tem por intuito demonstrar o empoderamento da mulher arretada em todas as searas da vida...

POLÍTICA
A região metropolitana de Sousa pede representação e família Gadelha decide candidatura
Impasse entre a escolha Renato e/ou André será definido em Fevereiro
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 07/02/2018 ás 09h10 - atualizada em 07/02/2018 ás 11h47
2.175 acessos
A região metropolitana de Sousa pede representação e família Gadelha decide candidatura

André Gadelha

A Região Metropolitana de Sousa que esteve representada e assistida pelo Grupo Gadelha e opositores durante décadas, sente a vacância dessa cobertura e, apesar da crise moral, que permeia os políticos brasileiros, ainda assim, pede a definição da candidatura para deputado estadual que está entre os nomes do atual deputado Renato Gadelha e o ex-deputado André Gadelha.


Quem conhece a trajetória política de Sousa percebe esse empurra e puxa das casas de Zé Gadelha e Zabílio, porém, sempre acontece o entendimento concensual nas proximidades do pleito, e, nesse, não vai ser diferente, até porque o nome de Leonardo Gadelha, filho do ex-deputado federal Marcondes Gadelha, para deputado federal já é fato consumado.


Se o deputado federal lançado veio da casa de Zé Gadelha, há uma probabilidade maior de que o estadual seja André Gadelha, que confirma em diversas reportagens o apoio a Leonardo e a certeza de que tudo será confirmado no mês em curso, para que logo entre em campo para o fechamento de parcerias nos possíveis municípios paraibanos.


Segundo André Gadelha, o seu partido continua MDB e está predisposto apoiar o nome de Zé Maranhão para governo do estado, que entre fatos e boatos carrega o nome da Primeira Dama de Patos, a Dra. Mirna Wanderley como possível companheira de Chapa.


No lamaçal político desvendado pela "Lava-Jato", ouviu-se vários nomes de políticos paraibanos, porém, nenhum destes citados foram escutados até então, o que se garante menos rejeição do povo.


Sabe-se sim, que o povo brasileiro, que o povo paraibano está ciente do poder de escolha para essas eleições, e, que o tiro que mata o político corrupto será um segredo entre ele (o eleitor) e a urna.


Veremos quem escapará do TIRO.   


Leia mais notícias no www.paraibamulhermacho.com, siga-nos no FacebookFanpageGrupoTwitter, e futuramente veja vídeos no nosso Canal de Youtube. Envie informações à Redação do site PB Mulher Macho pelo WhatsApp (83) 986812319.

FONTE: Rita Bizerra - Jornalista DRT-PB-3336
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Rita Bizerra
Rita Bizerra

Rita Bizerra- Paraibana com orgulho...rsrs Amante da leitura e da escrita,Licenciada em Letras e Pós-graduada em Língua, Linguística e Literatura, Especialista em Gestão de Negócios, Jornalista e Assessora de Impresa especializada e Empreteca. Com os títulos publicados: Aventuras de Uma Vida e algumas poesias, Olho D'água a Princesinha do Vale, O Verdadeiro Rei do Cangaço (TCC), coautora de Coração de Poeta. Colunista do Periódico Folha Patoense muito tempo. Alma de Mulher...

Patos - PB
(83) 9 86812319 - 9 98100345
ritabizerra@hotmail.com

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Marina Silva
45 votos - 33.8%

Lula
42 votos - 31.6%

Aécio Neves
23 votos - 17.3%

Michel Temer
23 votos - 17.3%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium