domingo, 25 de fevereiro de 201825/2/2018
+55 83 9 86812319
Muito nublado
22º
23º
30º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
CIDADES
Secretaria de Desenvolvimento Social amplia atendimentos e divulga novos horários de funcionamento do CadÚnico
secretaria de Desenvolvimento Social do Município conseguiu acabar com as filas e alcançar um atendimento médio de 600 pessoas por semana
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 06/02/2018 ás 09h36
1.336 acessos
Secretaria de Desenvolvimento Social amplia atendimentos e divulga novos horários de funcionamento do CadÚnico

Sec. Des. Social

Com a ampliação do horário e a implantação do sistema de agendamento para atendimento dos usuários do CadÚnico, a secretaria de Desenvolvimento Social do Município conseguiu acabar com as filas e alcançar um atendimento médio de 600 pessoas por semana, em sua maioria beneficiários do Bolsa Família e do BPC-LOAS.


Diante desta nova realidade, o setor do CadÚnico decidiu mudar o horário de atendimento para adequar o expediente dos servidores. O horário que antes era corrido, agora, contará com uma pausa para o almoço, passando a ser das 7h30 às 11h30 e voltando das 13h30 estendendo até as 17h30.


A coordenadora do Bolsa Família, Michelle Oliveira, garantiu que esta mudança não vai alterar o atual cenário, pois a quantidade de atendimentos diários continuará sendo praticamente a mesma e o sistema de agendamento no local e através da visita das assistentes sociais nas residências continuará funcionando da mesma maneira.


Leia mais notícias no www.paraibamulhermacho.com, siga-nos no FacebookFanpageGrupoTwitter, e futuramente veja vídeos no nosso Canal de Youtube. Envie informações à Redação do site PB Mulher Macho pelo WhatsApp (83) 986812319.


 


“Estamos aqui para servir a população de Patos e para melhorar em termos de atendimento e, para a espera não ser tão longa, nós estamos, desde o ano passado, realizando o agendamento desses atendimentos para que as pessoas cheguem aqui já sabendo o dia e o horário em que serão atendidas, evitando filas e diminuindo o tempo de espera e de atendimento”, destacou Michelle Oliveira.

FONTE: Redação, com Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium