domingo, 25 de fevereiro de 201825/2/2018
+55 83 9 86812319
Muito nublado
22º
23º
30º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
EDUCAÇÃO
Jacaré circulava nas galerias da UFCG em Campina Grande e foi capturado pelos Bombeiros
Sabe-se que há possibilidade de haver mais um jacaré, no lago da UFCG, Campus Campina Grande
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 05/02/2018 ás 09h45
1.449 acessos
Jacaré circulava nas galerias da UFCG em Campina Grande e foi capturado pelos Bombeiros

Jacaré na UFCG


Na manhã de ontem, domingo (4) foi visto pela segurança da Universidade Federal da Paraíba (UFCG), campus de Campina Grande, um Jacaré circulando nas galerias e de imediato foi acionado o Corpo de Bombeiro, para a captura do animal.


De acordo com as informação, já havia essa preocupação de todos daquela Instituição, pelo fato de ser sabido da existência de dois Jacarés no Lago da Universidade Federal de Canpina Grande (UFCG), Campus Campina Grande, pois há o risco dos animais invadirem o espaço e sem ser percebido atacar alguma das pessoas que trafegam por ali.


Graças as habilidades da segurança em isolar o Jacaré em espaço compacto foi fácil a realização da captura pelos Bombeiros, que providenciou o encaminhamento do animal para o Centro de Repteis da Caatinga, localizado no distrito de São José da Mata.




Segundo o prefeito universitário, Mário Araújo Neto, deve-se ficar atentos à suposta existência de mais um Jacaré no Lago, desta feita bem maior, que aquele que fora capturado. Portanto, as buscas serão intensificadas para a captura do mesmo.


Leia mais notícias no www.paraibamulhermacho.com, siga-nos no FacebookFanpageGrupoTwitter, e futuramente veja vídeos no nosso Canal de Youtube. Envie informações à Redação do site PB Mulher Macho pelo WhatsApp (83) 986812319.


FONTE: Rita Bizerra - Jornalista DRT-PB-3336
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium