domingo, 25 de fevereiro de 201825/2/2018
+55 83 9 86812319
Muito nublado
22º
23º
30º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
EDUCAÇÃO
Educação encerra Semana Pedagógica debatendo práticas educacionais e tecnologia
É prioridade valorizar os professores e profissionais dessa área, mas também é importante a dedicação e comprometimento com um ensino de qualidade.
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 04/02/2018 ás 00h02 - atualizada em 05/02/2018 ás 10h21
1.011 acessos
Educação encerra Semana Pedagógica debatendo práticas educacionais e tecnologia

Semana Pedagógica em Piancó

A Semana Pedagógica realizada pela Prefeitura de Piancó por meio da Secretaria de Educação foi encerrada ontem com as discussões voltadas às práticas educacionais adotadas na atualidade envolvendo inovação e tecnologia, principalmente na adoção do diário online. Antes de iniciar os trabalhos, do último dia de debates, o prefeito Daniel Galdino destacou o compromisso da gestão com a educação.
 
“A Semana Pedagógica mostra bem o nosso compromisso em fazer cada vez mais pela educação no nosso município. É prioridade valorizar os professores e profissionais dessa área, mas também é importante a dedicação e comprometimento com um ensino de qualidade. Estamos trabalhando duro para fazer uma gestão voltada ao povo, comprometida com as causas sociais e principalmente educacionais”, destacou o prefeito.
 
A secretária de Educação, Conceição de Maria Serra Galdino, agradeceu o empenho do prefeito em investir na área, valorizando os profissionais e dando condições de trabalho para que os professores e estudantes garantam um ensino e aprendizado de qualidade. “O prefeito Daniel nos garante todas as condições de trabalho para que possamos oferecer um ensino qualificado e uma prova disso é a realização dessa Semana Pedagógica”, afirmou.  
 
Quem também participou do encerramento da Semana Pedagógica foi a ex-prefeita, Flávia Serra Galdino. Ela aproveitou para elogiar a atitude do prefeito em valorizar a educação no município, com a capacitação dos profissionais e o terço de férias. “Na nossa gestão também garantimos essas condições aos profissionais da educação porque entendemos que essa é a única saída para melhorarmos nosso país. Como professora eu sei que a educação é a chave de tudo, mas o professor também tem que se dedicar e ter compromisso”, destacou.
 
Os debates, que aconteceram no Fórum Desembargador Luiz Sílvio Ramalho, ficaram por conta da professora doutora Iolanda Barboza da Silva que atualmente é presidente da Undime-PB e dirigente municipal de educação de Campina Grande. Também estiveram presentes ao encerramento da Semana Pedagógica todos os secretários do município e vereadores.


Leia mais notícias no www.paraibamulhermacho.com, siga-nos no FacebookFanpageGrupoTwitter, e futuramente veja vídeos no nosso Canal de Youtube. Envie informações à Redação do site PB Mulher Macho pelo WhatsApp (83) 986812319.

FONTE: Redação, com Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium