domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
+55 83 9 86812319
Claro
22º
23º
36º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
CIDADES
Festa da Luz espera público de mais de 200 mil pessoas em quatro dias de evento
Festa da Luz acontecerá na cidade de Guarabira, de 29 de janeiro a 1º de fevereiro
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 09/01/2018 ás 15h26
1.781 acessos
Festa da Luz espera público de mais de 200 mil pessoas em quatro dias de evento

Festa da Luz em Guarabira

A tradicional Festa da Luz, considerada a maior festa de padroeira do Nordeste, deve atrair este ano ao Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira, um público superior a 200 mil pessoas, nos quatro dias de evento. Por conta disso, a Prefeitura Municipal iniciou uma maratona que vai deixar tudo pronto para receber a população e os turistas. Este ano, a festa contará com um novo espaço e segurança reforçada dentro dos seis hectares do Parque.


 


Na área da segurança, prioridade do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), a Festa da Luz contará com reforço de 80 homens da Polícia Militar, 32 homens do Corpo de Bombeiros e mais uma média de 70 homens da segurança privada. O espaço reservado para a festa também terá instalado um posto de comando da PM, além de um posto de saúde. Toda a área será monitorada por câmaras de vídeo de longo alcance.


 


As revistas nas oito entradas da festa serão reforçadas. Não será permitida a entrada de garrafas de vidro no evento. No local, a Prefeitura estará disponibilizando garrafas pet para realizar uma possível troca. Este ano, o evento contará com entradas e saídas de emergência, contando com saídas para viaturas policiais, do Corpo de Bombeiros e ambulâncias.


 


Outras novidades para este ano serão a ampliação dos camarotes que passam de 60, em anos anteriores, para 100 este ano, e também a criação de uma área de 700 metros para o Front Stage. A ampliação do evento garantiu também a instalação de espaços para cerca de 300 ambulantes que irão garantir um reforço na renda familiar. Dentro dos seis hectares, também haverá uma área reservada a instalação de um parque de diversão.


 


Serão quatro noites da Festa da Luz iniciando no dia 29 deste mês e finalizando em 1º de fevereiro, um dia antes do Dia da Padroeira da Cidade, Nossa Senhora da Luz. No primeiro dia de festa, a principal atração será o baiano Léo Santana; dia 30 quem comanda a festa é Márcia Felipe. No dia 31 o sertanejo Gustavo Lima agita a galera e o encerramento, fica por conta de Wesley Safadão.


 


Serviço – As vendas de ingressos para o Front Stage estão sendo feitas na loja FeelUp, localizada no Shopping Cidade Luz, em Guarabira; e também no Chopp Time, em João Pessoa, no bairro do Bessa, ou pelo aplicativo da casa de entretenimento na internet.

FONTE: Redação, com Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium