Quinta, 18 de janeiro de 201818/1/2018
+55 83 9 86812319
Claro
23º
35º
35º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
CIDADES
Vereador Manoel Laurindo (Mano) faz promessa de estrada à População do Distrito do Socorro
Vereador garante cumprir "promessa política" de muitos candidatos ao longo de várias campanhas
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 24/12/2017 ás 09h52
1.125 acessos
Vereador Manoel Laurindo (Mano) faz promessa de estrada à População do Distrito do Socorro

Vereador Mano

Na tarde de ontem no Distrito Socorro, no município de Olho d'Água, na Paraíba, o vereador Manoel Laurindo (Mano) fez um compromisso em nome do Governo Genoilton Carvalho, para toda a população daquela região.


Trata-se da promessa de abrir uma estrada vicinal interligando o município de Olho d'Água, ao município de Jurú, que tbm irá facilitar o acesso dos moradores da região ao estado de Pernambuco, Bahia e toda a região do nordeste dessa direção, dando acesso para comercialização entre os estados e outros contatos que poderão gerar desenvolvimento ao Distrito.


Segundo os moradores do Distrito, o Prefeito de Jurú executou uma obra municipal abrindo a estrada até a linha divisória entre os municípios e como já é um desejo do Prefeito Genoilton Carvalho, segundo o vereador, ele (o vereador), se comprometeu de está a estrada servindo às comunidades do Distrito e áreas adjacentes, até maio de 2018.


Através de áudio, o vereador Mano passou a informação para a nossa reportagem, que hoje, domingo 24 de dezembro de 2017, falaria com o Prefeito para fechar o compromisso dele para com as pessoas contactadas do Distrito e, retornaria o contato para oficializar o compromisso.


Há conversas de que a expectativa será em vão, principalmente da oposição, mas, mesmo assim, muitos dizem acreditar na promessa do vereador.

FONTE: Reportagem do Paraíba Mulher Macho
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium