Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
+55 83 9 86812319
Parcialmente nublado
22º
32º
35º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
CIDADES
Prefeito salva escola com Poço Artesiano
O Prefeito de Olho d'Água salva a Escola do Distrito com um Poço Artesiano
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 23/12/2017 ás 16h10 - atualizada em 23/12/2017 ás 15h12
848 acessos
Prefeito salva escola com Poço Artesiano

Poço na Escola do Distrito

O Prefeito de Olho d'Água tomando conhecimento da necessidade de água para higienização da Escola do Distrito de Socorro (Barrocão), haja vista ser um espaço amplo e termos a obrigação de economizar a água de beber, tomou a decisão de perfurar um Poço Artesiano, nas dependencias da referida escola.


O investimento será de grande valia para a localidade, uma vez que, a obra poderá beneficiar diretamente as famílias que residem no Distrito e derredor em alguns momentos.


“Esse novo poço que está sendo perfurado na escola é considerado estratégico, pois vai melhorar situações imprevistas do sistema de abastecimento na região do Distrito, bem como, suprir a necessidade específica da higienização da escola. Iremos expandir essa ação, pois trabalhamos com muita responsabilidade as urgências do município", analisa o Prefeito.


A obra tem uma profundidade de 45 metros e uma vasão bastante alta, o que justifica a escolha precisa do local.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium