Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
+55 83 9 86812319
Parcialmente nublado
22º
32º
35º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
CIDADES
Mesa Diretora da Câmara de Olho d'Água apresenta Projetos de Lei do PPA e LOA aos Edis
Os Projetos de Lei PPA e LOA foram os assuntos relevantes da sessão de hoje, na Câmara de Olho d'Água PB
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 09/12/2017 ás 19h02 - atualizada em 18/12/2017 ás 19h08
2.362 acessos
Mesa Diretora da Câmara de Olho d'Água apresenta Projetos de Lei do PPA e LOA aos Edis

Câmara de Olho d'Água - PB

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Olho d'Água teve um momento de grande relevância para a sociedade no dia de hoje, sábado, 09 de dezembro de 2017, o qual merece ser registrado.


A Mesa Diretora da Casa Gadibete Cirilo de Carvalho apresentou os Projetos de Lei do PPA e LOA aos vereadores presentes, em especial à Comissão de Orçamento da Câmara Municipal.


Os Projetos de Lei do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 e a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018 foram apresentados e foi decidido entre os Parlamentares reunirem-se no sábado seguinte, no mesmo horário das sessões, para dar início às discussões sobre o conteúdo dos referidos Projetos.


A apresentação dos Projetos de Lei enviado àquela Casa, pelo Prefeito Municipal, realizada pelo Parlamentar e primeiro Secretário, vereador Cabo Dêda teve foco na demonstração da necessidade de se dar início à etapa do processo de aprovação dos documentos. Os próximos passos serão a discussão com os demais vereadores da casa legislativa e a realização de tomadas de decisões que os mesmos achem necessárias.


O PPA sistematiza políticas públicas e lista as principais ações e metas da gestão municipal para os próximos quatro anos. O documento contempla investimentos em áreas prioritárias como educação, saúde, cultura e turismo, agricultura, esporte, juventude e etc.


Para elaboração da LOA, a estimativa das receitas levou em consideração o que vive hoje as finanças do município, com perspectivas de melhoria. Os critérios foram definidos de modo a contemplar ações que o prefeito tem priorizado, assegurando as despesas com pessoal, as obrigatórias e compulsórias.


Ainda aconteceu na sessão, o uso da Tribuna por dois vereadores, sendo em primeira ordem o vereador Francisco Furtado de Araújo, que apresentou uma fala de pouca relevância, se tratando de fofocas de uma eleitora contra o Prefeito e, em segunda ordem o vereador Mano que prestou sua insatisfação contra o site OlhodaguaNotícias, por está atuando contra o governo municipal, fazendo críticas e não divulgando as ações benéficas à socidade.


"Um site que até carrega um nome bonito, só publicar a contramão dos fatos, isso é lamentável", disse o vereador.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium