Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
+55 83 9 86812319
Claro
23º
23º
36º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
CIDADES
EM OLHO D'ÁGUA: A água chega nas torneiras do Distrito do Socorro
A falta de água nas torneiras, no Distrito do Socorro deixou o Prefeito muito preocupado
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 08/10/2017 ás 12h40 - atualizada em 08/10/2017 ás 14h20
2.296 acessos
EM OLHO D'ÁGUA: A água chega nas torneiras do Distrito do Socorro

Adutora sem Problemas

O Prefeito Municipal de Olho d'Água Genoilton Carvalho, junto com o secretário de Infraestrutura Geovanildo Clementino Leite e o Gerente do Distrito Socorro Messias Araújo priorizaram durante toda a semana que passou o atendimento ao problema que fez faltar água nas torneiras de todos os moradores do Distrito e ontem concluíram a solução do problema.


A causa do calápso de água não era apenas a simples compra de um motor como foi dito, mais muito além do que isso, pois haviam vários vazamentos em todo o encanamentos e, outros problemas mais que impediam que a água alcançasse as torneiras no Distrito.


Com o problema sanado os moradores do Distrito se preparam para as festividades de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro que se aproximam e deverão receber com tranquilidade os parentes que vêm de outras cidades para esse reencontro que acontece todos os anos.

FONTE: Rita Bizerra - Jornalista DRT-PB-3336
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium