domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
+55 83 9 86812319
Claro
22º
23º
36º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
ESPECIAIS
Patos é homenageado em Brasília através da luta incessante de Taciano Wanderley
A política que seria o caminho direto à prática do Bem Comum, permeia por estradas tortuosas
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 22/09/2017 ás 18h22 - atualizada em 23/09/2017 ás 12h05
2.375 acessos
Patos é homenageado em Brasília através da luta incessante de Taciano Wanderley

Taciano Wanderley

Aconteceu na última quarta feira, 20 de setembro, em Brasília, em sessão solene, homenagens em alusão ao Dia Nacional do Deficiente, que seria no dia seguinte, 21.


Entre os homenageados foi convidado pelo deputado Rômulo Goveia, o patoense Taciano Wanderley para ser homenageado pelo serviço que vem prestando por mais de 30 anos em prol do deficiente da cidade de Patos e de outras cidades da Paraíba construindo mais de 700 rampas de acessibilidade aos órgãos públicos e facititando a mobilidade dos deficientes também em vias públicas dessas cidades.


Taciano é também empresário de uma oficina automobilística, onde ele próprio faz a adaptação de veículos, especialmente BIZ e automóveis similares, transformando-os em triciclos para trazer o deficiente físico para o convívio social, com independência.


Mas, segundo o homenageado, a sua dificuldade para alcançar Brasília e receber a sua comenda de Honra teve como instrumento fundamental a política partidária, pois, os demais políticos, sobretudo, os políticos da sua cidade, se negaram ajudá-lo no percurso de Patos-Brasília.


Todavia, os amigos de Taciano Wanderley e a sua esposa, que de forma aguerrida ladeia o marido em toda a sua caminhada, fizeram realidade o sonho dele agradecer a Deus o reconhecimento na Tribuna da Câmara Federal.


O Paraíba Mulher Macho tira o chapéu para esse guerreiro e para a sua esposa, uma Mulher que tem a capacidade de compreender todas as necessidades e limitação de Taciano e suprí-las com alegria, com amabilidade,companheirismo e com um amor incondicional. Eita paraibana Mulher Macho, sim senhor!


 

FONTE: Rita Bizerra - Jornalista DRT-PB-3336
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium