Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
+55 83 9 86812319
Claro
23º
23º
36º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
Mulheres no Poder
Mulheres no Poder

Este Blog tem por intuito demonstrar o empoderamento da mulher na seara politica nos últimos anos

MULHER
Eliza Virgínia aplaude decisão judicial da cura gay
Uma decisão acertadíssima porque no Brasil com todo esse ativismo gay está acontecendo uma ditadura que está privando os brasileiros de fazerem o que querem.
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 19/09/2017 ás 18h27 - atualizada em 19/09/2017 ás 20h43
1.370 acessos
Eliza Virgínia aplaude decisão judicial da cura gay

Deputada paraibana

Hoje, terça-feira, 19, a deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB), falou da assertividade da Justiça em alusão a decisão liminar do juiz federal da 14ª Vara do Distrito Federal Waldemr Cláudio de Carvalho que permite que psicólogos ofereçam a terapia de reversão sexual, conhecida como ‘cura gay’.


Prestem bem atenção as pessoas que até me procuraram no PV para polemizar a minha publicação de ontem, e, gente, pelo amor de Deus, vocês leiam e entendam uma matéria quando tiver interesse de discutir. Não criem uma opinião apenas por ler o título, que muitas vezes é o resumo curtíssimo do assunto abordado na matéria.


Essa liminar da Justiça, ela não é uma afirmativa de que ser Gay é uma doença e se tornara um problema de saúde pública. A liminar, como afirma a deputada paraibana, dar a liberdade de quem está insatisfeito e/ou indeciso com a sua escolha sexual, para consultar o terapeuta, um coach de vida para saber se está no caminho certo, se precisa mudar de rota, enfim, se o seu prazer de vida é mesmo aquilo.


Retomar o caminho é mais do que natural. A nossa consciência em alguns momentos pode nos levar a um experimento que mostra não ser o que realmente desejamos e temos todo o direito de nos certificar disso para seguirmos ou para repensarmos a rota, como sentirmos vontade.


O tratamento era proibido pelo Conselho Federal de Psicologia desde 1999, quando estava acessível no SUS o estímulo ao homosexualismo e coisas similares, inclusive com cirurgias para troca de órgãos genitais.


FONTE: Rita Bizerra - Jornalista DRT-PB-3336
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Rita Bizerra
Rita Bizerra

Rita Bizerra- Paraibana com orgulho...rsrs Amante da leitura e da escrita,Licenciada em Letras e Pós-graduada em Língua, Linguística e Literatura, Especialista em Gestão de Negócios, Jornalista e Assessora de Impresa especializada e Empreteca. Com os títulos publicados: Aventuras de Uma Vida e algumas poesias, Olho D'água a Princesinha do Vale, O Verdadeiro Rei do Cangaço (TCC), coautora de Coração de Poeta. Colunista do Periódico Folha Patoense muito tempo. Alma de Mulher...

Patos - PB
(83) 9 86812319 - 9 98100345
ritabizerra@hotmail.com

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Marina Silva
40 votos - 41.7%

Lula
30 votos - 31.2%

Michel Temer
16 votos - 16.7%

Aécio Neves
10 votos - 10.4%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium