Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
+55 83 9 86812319
Claro
23º
23º
36º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
CULTURA
A olhodaguensezinha Manuela Theotônio está brilhando no desfile cívico de 7 de setembro, em Piancó
Está acontecendo neste instante o desfile cívico em alusão à Independência do Brasil, na cidade de Piancó, representado pela Escola Mesquita
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 06/09/2017 ás 18h38 - atualizada em 08/09/2017 ás 15h19
2.556 acessos
A olhodaguensezinha Manuela Theotônio está brilhando no desfile cívico de 7 de setembro, em Piancó

Manuela e seu Pai

Um desfile cívico marca as comemorações do Dia da Independência do Brasil, amanhã, sexta-feira, 07 de setembro, em Piancó, neste momento. Quinta-feira, 06, às 18h30min, onde a Educandário Américo Mesquita do Município de Piancó protagonizara o Desfile, que está prestigiado por muitas pessoas.


O evento, concentrado na Praça Central da cidade, conta com a presença da sociedade, autoridades, da Polícia Militar e como de praxe foi cantado o Hino Nacional, seguido do da Independência.


Entre as apresentações no desfile, de coreografias e representações a Escola Mesquita chamou a atenção dos presentes e uma das revelações marcantes, foi a pequenina Manuela Theotônio, filha de Olho d'Água, que representa neste instante em meio ao desfile, a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, com uma desenvoltura extraordinária, apesar da pouca idade.


Músicas foram coreografadas, retratando trechos da história do Brasil, mostrando de fato o nosso civismo e numa representação viva da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do país, a fé foi simbolizada. Momentos de emoção e adrenalina foram vividos, pelos pais da pequena Manuela, Antonio Theotônio e Francisca Leite, que sequer piscavam os olhos embebidos de alegria pelo sucesso do papel representado pela Menina.


Mesmo com a pele clarinha, as pessoas lançavam o olhar em Manuela e percebia na vestimenta e na face angelical a imagem que representa a Fé Católica brasileira.


O Paraíba Mulher Macho, parabeniza com orgulho à Manuela, à Escola Mesquita e a todos que construiram essa comemoração cultural que faz tão bem a alma do brasileiro, apesar das difuldades enfrentadas, sobretudo, às famílias dos estudantes que colaboraram, muitos com tudo que foi possível para este acontecimento.


 Veja as fotos abaixo:


FONTE: Rita Bizerra - Jornalista DRT-3336/PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium