Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
+55 83 9 86812319
Ensolarado
22º
26º
35º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
Mulheres no Poder
Mulheres no Poder

Este Blog tem por intuito demonstrar o empoderamento da mulher na seara politica nos últimos anos

MULHER
Dilma foi tirada da Presidência por ser Mulher e hastear a bandeira do Brasil à pobreza
Só as estratégias da mulher salvará a política brasileira, Dilma foi a primeira Presidenta e não será a única mulher a alcançar esse Poder
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 03/09/2017 ás 14h55 - atualizada em 03/09/2017 ás 16h00
2.413 acessos
Dilma foi tirada da Presidência por ser Mulher e hastear a bandeira do Brasil à pobreza

Rita Bizerra - Jornalista

Lá atrás, ainda no início de 2016, já dizia o Paulo Metri, para o deputado federal Romário, o fenômeno, que "Dilma foi espulsa por levantar a bandeirado Brasil aos mais carentes e eu concordo plenamente com o Metri e ainda acrescentaria que esssa decisão foi articulada pelos nobres da corrupção na política brasileira, por uma atitude, puramente, machista. Os políticos de DIREITA nunca aceitaram o Poder nas mãos de uma Mulher.


Sem medo de errar eu ainda afirmo, que Dilma estava a preparar um salto de qualidade na governabilidade brasileira ainda maior senão, tantos cinturões envolto seu governo desde os compromissos de campanha.


Observem que, bem antes do surgimento das "pedaladas fiscais" iniciaram uma especulação de atitudes humanas, na vida pessoal da Presidenta, que era verdadeiramente incabível, uma coisa ilógica, com a intenção de provar a incapacidade de uma Mulherque se encontrava à frente dos destinos no Brasil. Para eles, Dilma acertar seria expedir o certificado de incompetência desses"Machos de Honras Feridas", desde a posse da Mulher na Presidência da República.


Tentaram fazer o povo brasileiro repudiar a Presidenta, revelando-a como homossexual, induzindo confissões de crimes de mulheres que se envolveram com ela neste mundo, fizeram coisas absurdas para desestabilizar o governo e sonharam que as pedaladas fiscais a expulsaria e persistiram até executarem o golpe.


Ainda achando leve essa tapa na cara do povo brasileiro, eles (os Machos de Honras Feridas) vêm criando meios de empobrecer cada dia mais os brasileiros e estão conseguido com a ajuda de outros Homens Fracos que ajudamos eleger para a Câmara e o Senado.


Todavia, muitos brasileiros e eu, acreditamos no Brasil e sabemos que uma conjuntura de Mulheres e Homens de Valores, morais, humanos, técnicos e intelectuais, haverão de salvar o Brasil dessa corrupção sem máscaras.


O Brasil é um País belo, rico, cheio de oportunidades e está cheio de Mulheres e Homens produtivos e de vergonha na cara. Não há o que temer, o Brasil vai dar certo.


 


 

FONTE: Rita Bizerra - Jornalista DRT-3336/PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Rita Bizerra
Rita Bizerra

Rita Bizerra- Paraibana com orgulho...rsrs Amante da leitura e da escrita,Licenciada em Letras e Pós-graduada em Língua, Linguística e Literatura, Especialista em Gestão de Negócios, Jornalista e Assessora de Impresa especializada e Empreteca. Com os títulos publicados: Aventuras de Uma Vida e algumas poesias, Olho D'água a Princesinha do Vale, O Verdadeiro Rei do Cangaço (TCC), coautora de Coração de Poeta. Colunista do Periódico Folha Patoense muito tempo. Alma de Mulher...

Patos - PB
(83) 9 86812319 - 9 98100345
ritabizerra@hotmail.com

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Marina Silva
40 votos - 41.7%

Lula
30 votos - 31.2%

Michel Temer
16 votos - 16.7%

Aécio Neves
10 votos - 10.4%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium