domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
+55 83 9 86812319
Claro
22º
23º
36º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
EDUCAÇÃO
Famílias da Creche CAIC participam do lançamento do Projeto Sacola Viajante
De acordo com a diretora da Creche do CAIC, Denise Nunes, o mais interessante do projeto é conseguir trazer a família ainda mais para dentro do ambiente escolar do filho.
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 30/08/2017 ás 11h20
810 acessos
Famílias da Creche CAIC participam do lançamento do Projeto Sacola Viajante

Maleta viajante

Dezenas de famílias de crianças que frequentam a Creche do CAIC de Patos participaram na tarde desta terça-feira, dia 29, do lançamento do Projeto Sacola Viajante, que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação por meio da Coordenação Pedagógica das Creches.


 


 


Com personagens lúdicos e apresentações de contos, professores e demais funcionários da creche recepcionaram as famílias, numa tarde de brincadeiras e conhecimento do mundo da literatura infantil.


 


 


As maletas com os livros farão uma viagem até a casa dos pequenos, onde estes vivenciarão junto com pais e familiares a leitura de contos e histórias infantis. Depois as maletas retornam para escola para que outros colegas também possam levá-las para suas casas.


 


 


De acordo com a diretora da Creche do CAIC, Denise Nunes, o mais interessante do projeto é conseguir trazer a família ainda mais para dentro do ambiente escolar do filho. “É muito bom ver os pais aqui na escola e o desenrolar do projeto só será possível com a participação da família, que é quem vai nos ajudar fazendo a leitura com as crianças em casa,“ revelou a gestora escolar.


 


 


Maria do Carmo, que é mãe de Antoniele aluna da creche, agradeceu a iniciativa e destacou todos os benefícios que essa união de creche e família traz para o aprendizado da criança.


 


 


“É muito bom para os alunos e para a gente que é mãe participar das coisas da escola junto com os professores e a direção. E eu gostaria de dizer que a creche está maravilhosa e espero que tenham mais projetos e que a gente esteja sempre reunidos com os professores para que nossa criança venha sempre a crescer. Que venham muito mais benefícios para nossas crianças, seja na leitura, na recreação, que é assim que as crianças gostam,” relatou entusiasmada.


 


FONTE: Redação, com Coordecom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium