Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
+55 83 9 86812319
Claro
23º
23º
36º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
ESPORTES
Paraibanas brilham na 16ª edição da Meia Maratona Cidade de João Pessoa
Corrida fez parte das comemorações do aniversário de 432 anos da Capital paraibana
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 07/08/2017 ás 13h35
853 acessos
Paraibanas brilham na 16ª edição da Meia Maratona Cidade de João Pessoa

Atletas

Atletas de várias regiões do país participaram da 16ª Meia Maratona Cidade de João Pessoa na manhã deste domingo (6), no Busto de Tamandaré. Cerca de mil atletas se inscreveram para participar do evento esportivo, que faz parte das comemorações do aniversário de 432 anos da Capital paraibana. Comente no fim da matéria.


O pódio da meia maratona ficou com três maratonistas da cidade de Garanhuns (PE): Jair José da Silva, em primeiro; Marcos Antônio Pereira, segundo; e Cícero Pereira Rocha, terceiro. No feminino, a primeira posição ficou com Mary Emmanuella da Costa de Oliveira (PB). Maria de Lourdes Ferreira de Sousa (PE) ficou em segundo e Sandra Maria Alexandre da Silva (PB) terminou em terceiro.

Já na prova de cinco quilômetros, o primeiro lugar masculino foi Adriano José dos Santos (PB). Daniel Henrique Sabino (PE) ficou em segundo e Edmar Ferreira de Lira (PB) em terceiro. No feminino, o primeiro lugar foi de Mycaellen Priscilla de Oliveira (PB), o segundo de Crizonélia da Silva Torres (PB) e Natasha Mendes (PB) acabou a prova em terceiro.

Na categoria cadeirantes masculino, o primeiro lugar ficou com Gilvan Andrade de Lima (PB). Já na categoria servidor público, no masculino, Glauber Oliveira Santos, Pedro Veloso e Severino da Silva Santos ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. No feminino, o primeiro lugar ficou com Irinalda Silva, o segundo com Ana Maria Laurindo e, na terceira posição, Renata Maria Brito.

FONTE: Portal Correio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium