Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
+55 83 9 86812319
Ensolarado
22º
26º
35º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
POLÍCIA
Polícia prende caminhão com crianças mortas e sem órgãos
Recentemente houve um alerta de crianças desaparecidas nas redes sociais no Brasil...
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 07/08/2017 ás 09h07
734 acessos
Polícia prende caminhão com crianças mortas e sem órgãos

caminhão preso

Aconteceu um alerta de crianças sumidas no Brasil em toda mídia e com predominância nas redes sociais, por coincidência no momento em estava sendo reprisada a novela global Senhora do Destino, entre os meses de maio, junho e julho... 


Sabemos que muita gente não acredita em quadrilhas internacionais que atuam roubando crianças para a retirada e tráfico de órgãos, mas, essa aprrensão ocorrida no México se confirma a atuação desses bandidos em muitos países.


Eum caminhão foi preso em operação realizada pela Polícia Militar, do México, que ao avistar o automóvel deu sinal para parar em um ponto estratégico, onde a carga seria revisada e o motorista não atendendo a indicação da polícia acelerou o caminhão tentando fuga, mas, foi perseguido por políciais e apreendido.


Para surpresa dos policiais a carga do caminhão era de crianças mortas e o mais surpreendente ainda é que os órgão internos dessas crianças haviam sido retirados. Na oportunidade, foi preso o motorista Javier Guzman Torres, de 38 anos de idade que se diz contratado para o transporte da carga e nada tem com os crimes, que fizeram vítimas tantos inocentes.


O motorista confessou haver sido contratado por três homens, por nome de Oscar Castro Herrera, de 42 anos; Carlos Vargas, de 36 anos e Armando Cabrera de 29. 


Pressupõe-se que esta Quadrilha esteja agindo em vários países e isso pode ser uma explicação para o sumisso de várias crianças que desapareceram no Brasil e nunca foram encontradas.

FONTE: Da Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium