Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
+55 83 9 86812319
Claro
23º
23º
36º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
ENTRETENIMENTO
Mais de 3 mil pessoas assistem aos filmes exibidos pelo Cine Sesi em Belém
O projeto já esteve na cidade no ano de 2012 e também com sucesso de público.
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 26/07/2017 ás 14h45
573 acessos
Mais de 3 mil pessoas assistem aos filmes exibidos pelo Cine Sesi em Belém

cine

Com o apoio da Prefeitura de Belém, o Cine Sesi Cultural exibiu no último fim de semana vários filmes ao ar livre para os moradores do município. Foram três dias de muita alegria e diversão, reunindo mais de mil pessoas por noite de exibição, segundo os organizadores.


Em sua 9ª edição na Paraíba, é a segunda vez que o Projeto Cine Sesi Cultural exibe curtas e longas-metragens nacionais na cidade de Belém. O projeto já esteve na cidade no ano de 2012 e também com sucesso de público.


Além dos moradores de Belém, pessoas de outras cidades também assistiram aos filmes, como por exemplo, um grupo de adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da cidade de Duas Estradas.


As projeções aconteceram ao lado da Escola Estadual Márcia Guedes A. de Carvalho numa tela de cinco metros de altura por doze de largura, com som e imagem em alta definição, elevadíssima qualidade técnica e de conteúdo, no mesmo nível das melhores salas de exibição do País.


O projeto é realizado pelo Instituto Origami com a curadoria de Lina Rosa, tendo como foco a excelência da linguagem em sua forma e conteúdo, com  histórias que estimulam a capacidade de reflexão, o pensamento crítico e criativo.

FONTE: Secom e Sesi
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium