domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
+55 83 9 86812319
Claro
22º
25º
36º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
SAÚDE
Prefeito de Itaporanga assume presidência do Consórcio de Saúde do Vale do Piancó
Após vários debates, foi realizada uma nova eleição, sendo eleito o já pretendente ao cargo desde janeiro desse ano, Divaldo Dantas (PMDB), atual prefeito da cidade de Itaporanga (PB). 
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 20/07/2017 ás 20h03 - atualizada em 22/07/2017 ás 17h02
1.305 acessos
Prefeito de Itaporanga assume presidência do Consórcio de Saúde do Vale do Piancó

Eleitos no Consócio Saúde VP

O prefeito Daniel Galdino abdicou da presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Piancó - CISVAP, depois de longos debates com os prefeitos consorciados a entidade de saúde pública no Vale do Piancó. Quando deixou a presidência, Daniel expôs os motivos que o levaram a tomar tal decisão e disse que os problemas que ele estava enfrentando a frente da Prefeitura de Piancó para colocar a administração em ordem, depois de receber o Município com várias irregularidades, não suportaria ele está em dois lugares ao mesmo tempo, visto que o CISVAP também foi encontrado com várias irregularidades, conforme disse o prefeito piancoense em recente entrevista numa emissora de rádio local. 

Diante do exposto coube ao prefeito, Daniel Galdino (PSD), entregar a presidência do CISVAP ao vice-presidente, prefeito Jairo Halley (PSDB), da cidade de Serra Grande. 

Nesta terça-feira (19) em reunião na AMVAP (Associação dos Prefeitos do Vale do Piancó), em Itaporanga, todos os consorciados reunidos, ouviram as explicações de Daniel Galdino sobre a inviabilidade administrativa do Consórcio, motivo pelo qual ele estaria deixando a presidência, mas que continuaria ajudando ao novo presidente. 

Após vários debates, foi realizada uma nova eleição, sendo eleito o já pretendente ao cargo desde janeiro desse ano, Divaldo Dantas (PMDB), atual prefeito da cidade de Itaporanga (PB). 

A Chapa única que concorreu, estava encabeçada por Divaldo, como presidente; e Daniel, como vice. Foram eleitos por unanimidade de votos dos presentes. 

Segundo especulações, que não foram confirmadas ou desmentidas, pelo novo presidente, é de que o Consórcio passa a ter uma sub-sede na cidade itaporanguense, enquanto os trabalhos de assistência clínica-médica, continuarão na cidade de Piancó, onde se localiza a sede do órgão. 

FONTE: Blog de Piancó
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium