Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
+55 83 9 86812319
Claro
23º
23º
36º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
ESPORTES
A Paraibana Renata Salles é campeã sul-americana de Jiu-jitsu
A família continua com a campanha para conseguir custear as passagens para Maria Eduardo ir até Curitiba
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 16/07/2017 ás 11h25
166 acessos
A Paraibana Renata Salles é campeã sul-americana de Jiu-jitsu

Campeã

A atleta paraibana Renata Salles conquistou o campeonato sul-americano de Jiu-jitsu, na categoria infanto juvenil 1, neste sábado (15), no Rio de Janeiro. A garota, assim como seu pai, Renato Salles e sua irmã, Maria Eduarda Salles, também atleta, foi vítima do golpe da passagem aérea e enfrentou dificuldades para garantir o deslocamento para a competição.

 

“Agradeço a todos que me ajudaram. Foram lutas muito duras e difíceis, mas foi uma vitória grande. A vitória começou na Paraíba e por fim cheguei aqui no Rio de Janeiro e finalizei essa vitória”, afirmou Renata.

 

A família continua com a campanha para conseguir custear as passagens para Maria Eduardo ir até Curitiba, onde ocorre no mês de agosto a competição de Jiu-jitsu “Curitiba Winter Internacional”.

 

 

 
FONTE: Mais PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium