Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
+55 83 9 86812319
Claro
23º
23º
36º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
ESPORTES
BRASILEIRÃO: Com Timão disparado, Grêmio cai e Santos sobe em rodada de pênaltis perdidos
O Tricolor gaúcho sofreu sua terceira derrota seguida. Desta vez em casa e diante do ameaçado Avaí, por 2 a 0.
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 10/07/2017 ás 18h17
565 acessos
BRASILEIRÃO: Com Timão disparado, Grêmio cai e Santos sobe em rodada de pênaltis perdidos

Times

O Corinthians está disparado na liderança do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, nove na frente do Flamengo, com 23. O Grêmio, perdeu pela terceira vez seguida, e caiu para terceiro lugar, enquanto o Santos chegou ao quarto lugar após a vitória no clássico sobre o São Paulo, por 3 a 2, na Vila Belmiro. Esta 12.ª rodada teve ainda cinco pênaltis assinalados e quatro defendidos pelos goleiros.



GREMIO É SURPREENDIDO
O Tricolor gaúcho sofreu sua terceira derrota seguida. Desta vez em casa e diante do ameaçado Avaí, por 2 a 0.


Com isso, o Grêmio caiu para terceiro lugar, com 22 pontos, enquanto o time catarinense continua na zona de degola, agora com 12 pontos, em 18.º lugar.


PEIXE SOBE
Aproveitando a má fase do são Paulo, o Santos não perdeu a chance de vencer o clássico San-São, por 3 a 2, na Vila Belmiro. Até abriu 3 a 0 com gols de Copete – artilheiro Hat-Trick da rodada.


O Peixão já aparece em quarto lugar, com 21 pontos, empurrando o rival Tricolor paulista para a vice-lanterna, com apenas 11 pontos.


PALMEIRAS PERDE EM MINAS
Noutro duelo entre dois rivais, o Palmeiras foi até o Mineirão e não suportou o bom desempenho do Cruzeiro, que fez 3 a 1 com relativa facilidade. A vitória empurrou a raposa para a sexta posição, com 17 pontos. O Palmeiras continua com 19 pontos, em queda, em quinto lugar. 


BAHIA EMPURRA RIVAL
Em Salvador, o Bahia suou para empatar com o Fluminense, por 1 a 1, e ainda não se distanciou da zona de degola, mas ficou em 16.º lugar, com 12 pontos. Empurrou o Vitória para baixo pelo saldo de gols menos ruim: -1 a -5.


O Fluminense começou o jogo sabendo que o lateral Léo – antes Léo Pelé – está sendo negociado com o futebol italiano. Ele nem foi escalado por Abel Braga. O Tricolor das Laranjeiras mantém campanha regular, com 17 pontos, em sétimo lugar.


CHAPE PONTUA COM EUTRÓPIO
Na estreia parcial do técnico Vinícius Eutrópio, a Chapecoense empatou por 1 a 1 com o Atlético-PR. O substituto de Vagner Mancini estava suspenso por uma expulsão no Santa Cruz, pela Série B, mas já mudou a cara do time catarinense. A diretoria busca reforços.


O resultado foi justo e deixou os dois times com os mesmos 15 pontos, com campanha regular, mas nem tanto confortável em relação ao rebaixamento.


GALO VACILOU NO ENGENHÃO


Mesmo tendo dominado as ações em campo, o Atlético Mineiro não venceu o Botafogo, dentro do Engenhão. Primeiro porque perdeu muitos gols e teve em Jeferson, um adversário quase insuperável. Ele fez quatro grandes defesas, inclusive um pênalti.


No finalzinho, o Botafogo empatou o jogo, num castigo ao Galo, que fica com 17 pontos, em oitavo, um ponto a menos (16 pontos) aparece o próprio Botafogo, que está se superando.


PÊNALTIS PERDIDOS
No sábado, Cássio, do Timão, defendeu a cobrança de Lucca, da Ponte Preta. Douglas, do Avaí, pegou a cobrança de Edilson, do Grêmio; Lucas Pratto acertou a trave na batida diante do Santos.


Jeferson, que voltou ao Botafogo-RJ após um ano e meio, pegou cobrança de Rafael Moura e, por fim, Roger, do Botafogo, chutou e Victor rebateu, mas o atacante botafoguense pegou o rebote e deu o empate diante do Galo Mineiro.


OS AMEAÇADOS
Neste momento, estariam rebaixados para a Série B o Atlético-GO, com sete pontos, São Paulo (11), Avaí (12) e Vitória (12 pontos). A 13.ª rodada vai ser toda disputada no meio de semana.

FONTE: Por Agência Futebol Interior
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium