Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
+55 83 9 86812319
Claro
23º
23º
36º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
POLÍTICA
João Pessoa reúne prefeitos do Nordeste para discutir renegociação de dívidas com INSS
Audiência seria no Rio de Janeiro e foi redirecionada para a Paraíba pelo relator, o Senador Raimundo Lira
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 08/07/2017 ás 10h57 - atualizada em 10/07/2017 ás 16h58
2.568 acessos
João Pessoa reúne prefeitos do Nordeste para discutir renegociação de dívidas com INSS

Hugo, Lyra e Lindenberg Farias

Aconteceu ontem, na cidade de João Pessoa, uma Audiência Pública, com prefeitos nordestinos, para renegociação da dívidas dos municípios com a Previdência (INSS), dada as dificuldades de governar, uma vez que os recursos de FPM estão sendo de imediato regatados em grande parte para esse fim e deixando os gestores em grande sacrifício até para honrar a folha de pessoal, prejudicando a sociedade em geral.


O evento que estava prevista a acontecer no Rio de Janeiro, teve a sua realização na capital paraibana, por um impenho determinante do senador Raimundo Lira, com o interesse de que, as reivindicações sejam de cunho dos prefeitos paraibanos, de forma, que venha a ser um benefício que se adeque à realidade da Paraíba.


Segundo o relator, a proposta disponibiliza uma renegociação de até 200 parcelas, com a diminuição de 80% dos juros e 25% das multas correntes, limitando a parcela em no máximo 1% da receita corrente líquida municipal.


 O Prefeito de Olho d'Água Genoilton Carvalho, participou do evento "Eu estive no evento e achei que o fechamento das proposta vai ser positivo, para que possamos ter uma continuinadade de governo com maior possibilidade de ajustar a receita às necessidades do município, e, estaremos sempre buscando melhorias para honrar a nossa proposta de oferecer melhor qualidade de vida para o olhodaguense, em todos os setores do governo".


Entre outras autoridades a audiência contou com a presença do deputado Hugo Motta (PMDB) da cidade de Patos, Lindenberg Farias (PT), que é filho da cidade e Sousa, radicado no Rio de Janeiro.

FONTE: Original
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium