Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
+55 83 9 86812319
Ensolarado
22º
26º
35º
Patos - PB
Erro ao processar!
Banner abaixo dos vídeos
ECONOMIA
Prefeito participa de evento em Fortaleza e diz que parcerias trarão avanços econômicos para o Município
Além do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, outras autoridades políticas também participaram do evento
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 06/07/2017 ás 12h57
390 acessos
Prefeito participa de evento em Fortaleza e diz que parcerias trarão avanços econômicos para o Município

Evento em Fortaleza

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley-(PSDB), participou na manhã desta quinta-feira, (6/7), das atividades alusivas ao XXIII Fórum do Banco do Nordeste de Desenvolvimento e do XXII Encontro Regional de Economia, que estão acontecendo em Fortaleza-CE.


 


Além do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, outras autoridades políticas também participaram do evento, a exemplo do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, representando o estado da Paraíba; e da prefeita de Mossoró-RN, Rosalba Ciarline, por conta da geração de emprego, renda e empreendedorismo, fato comum ao conjunto as cidades médias de desenvolvimento regional.


 


Segundo Dinaldinho, um dos pontos mais positivos do evento é poder ouvir e tratar com outros gestores, experiências administrativas que possam ajudar a implantar um modelo de crescimento eficaz para municípios como Patos e Campina Grande, que crescem a cada dia, levando em conta os resultados concretos e as perspectivas atuais da geração de emprego e renda.


 


“Patos e Campina Grande foram escolhidas para representar a Paraíba e com a nossa presença no evento teremos novas linhas de crédito, junto ao Banco do Nordeste, não só para o Município, mas também para as empresas de pequeno, médio e grande porte do município”, analisou.     


 


O evento que se encerra amanhã, está sendo dirigido pelo presidente do Banco do Nordeste, Marcos Costa Holanda, que promoveu uma mesa de debates sobre o desenvolvimento econômico e social, além da infraestrutura das cidades de médio porte.


 


Os principais mediadores do evento são José Lamartine, representando o (BNDES), Niky Fabiancic, pelo (PNUD), Luciano Schweizer, (BID) e o representante do Ministério das Cidades, Luiz Paulo, que discutiram assuntos ligados a economia dos municípios de médio porte e os avanços conquistados até o presente momento.





 

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium