Segunda, 16 de setembro de 2019
+55 83 9 96891484
Cidades

18/05/2019 às 10h28 - atualizada em 18/05/2019 às 11h28

959

Rita Bizerra

Patos / PB

Vice-governadora recebe título de Cidadã de Areia e reforça compromisso com município
Lígia Feliciano afirmou que receber o título é motivo de grande orgulho, mas de Areia o contentamento é maior.
Vice-governadora recebe título de Cidadã de Areia e reforça compromisso com município
Vice-governadora

A vice-governadora Lígia Feliciano recebeu o título de Cidadã Areiense, durante sessão especial realizada na Câmara Municipal, na noite desta quinta-feira (16). O deputado federal Damião Feliciano (PDT) também foi agraciado pela horaria, proposta pela vereadora Ana Paula Gomes.


“A política se constrói com as mãos dadas. Devemos olhar na mesma direção e sempre colocando a população em primeiro plano. Temos que reconhecer o trabalho daqueles que de alguma forma contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento do nosso município. Por essa razão, eu e todos os vereadores da Câmara Municipal de Areia entregamos o Título de Cidadã a nossa vice-governadora, Lígia Feliciano, como forma de gratidão”, justificou a vereadora Ana Paula.


Ao agradecer a honraria, a vice-governadora afirmou que receber o título é motivo de grande orgulho, mas de Areia o contentamento é maior. “Principalmente, porque se trata de uma cidade mundialmente conhecida pelos seus engenhos, pela ligação com as artes, letras e cultura em geral. O Minerva é o teatro que representa as artes, sendo o mais antigo da Paraíba”, destacou.



Para Lígia Feliciano, a homenagem é o reconhecimento de seu trabalho, mas reforça seu compromisso, como gestora, a lutar mais investimentos, a fim de acelerar o desenvolvimento social e econômico de Areia.


No seu pronunciamento, ressaltou as obras do Governo do Estado para garantir a segurança hídrica, serviço de esgotamento e saneamento básico. Lígia citou ainda investimentos na Educação, a exemplo da Escola Izabel Vieira de Andrade, no Transporte escolar.


“Ressalto também as obras de pavimentação no Distrito de Santa Maria, no Distrito de Mata Limpa e parte de Chã da Pia, além de pavimentação de ruas da cidade e restauração da rodovia para Pilões. Ainda, destaco a Rota Cultural Caminhos do Frio, que incentiva a produção cultural, o turismo, a geração de emprego e renda, além dos financiamentos do Empreender”, frisou Lígia.

FONTE: Redação, com Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium