Terça, 18 de junho de 2019
+55 83 9 96891484
Cidades

12/05/2019 às 16h38

987

Rita Bizerra

Patos / PB

Dor e tristeza em Monteiro: Mãe perde filho no domingo das mães
Um dia que deveria ser de muita alegria, começou com tristeza e dor, a mãe em seu dia de comemoração é surpreendida com a morte do filho
Dor e tristeza em Monteiro: Mãe perde filho no domingo das mães
Figura ilustrativa

Uma fatalidade  registrada nas primeiras horas da manhã deste domingo (12) dia das mães em Monteiro, o jovem José Gabriel de apenas 13 anos de idade veio a óbito após se engasgar durante o sono.


De acordo com a mãe Cícera Maria, o filho era portador de necessidades especiais, porém estava bem de saúde. Por volta das 03hs30min, Gabriel acordou engasgado, fato que já havia se repetido em outras ocasiões, sendo que desta vez foi fatal.


Um dia que deveria ser de muita alegria, começou com tristeza e dor, a mãe em seu dia de comemoração é surpreendida com a morte do filho que de forma precoce se despediu de todos.


O corpo do está sendo velado na Rua Givonaldo Cavalcante no bairro Alto São Vicente em Monteiro.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium